Filtros : "EACH" "2022" "LUPPE, MARCOS ROBERTO" Removidos: "Cuba" "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" "IPEN" "FMRP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Journal of Global Warming. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes et al. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach. International Journal of Global Warming, v. 26, n. 1, p. 38-63, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Souza, R. de F., Belfiore, P., Luppe, M. R., & Severo, M. (2022). Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach. International Journal of Global Warming, 26( 1), 38-63. Recuperado de http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
    • NLM

      Fávero LPL, Souza R de F, Belfiore P, Luppe MR, Severo M. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach [Internet]. International Journal of Global Warming. 2022 ; 26( 1): 38-63.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
    • Vancouver

      Fávero LPL, Souza R de F, Belfiore P, Luppe MR, Severo M. Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach [Internet]. International Journal of Global Warming. 2022 ; 26( 1): 38-63.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.inderscience.com/storage/f851234191061172.pdf
  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, INTERNET

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Felipe Ricardo Silva et al. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 135-163. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ramos, F. R. S., Oliveira, B. M. T. de, Andrade, C. S. de, & Luppe, M. R. (2022). Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 135-163). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Ramos FRS, Oliveira BMT de, Andrade CS de, Luppe MR. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 135-163.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Ramos FRS, Oliveira BMT de, Andrade CS de, Luppe MR. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 135-163.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024